Rasaque Manhique Reitara defende Paz e liberdade



J

Primeiro Secretário da FRELIMO na Cidade de Maputo, Rasaque Manhique, fez uma comunicação na manhã de hoje, 16 de setembro, onde condenava actos de violência contra a vida humana. Em nome do partido, Manhique manifestou solidariedade coletiva dos militantes da capital do país para com as 364 mil deslocados  vítimas dos actos terroristas da província de Cabo Delgado e no centro do país.
“Qualque ato de violência é condenável, todos temos direito a vida, o partido não é autoridade para ditar as regras, mas condena qualque ato de violência que coloca em causa o fator humano” – Disee Manhique
Na cidade de Maputo, surgiu um movimento de solidaridede no qual membros e simpatizantes contribuira com 148 mil meticais, material diverso e produtos alimentares avaliados no valor de 91 mil meticais para reforçar este movimento, para apoio aos descolados na província de Cabo Delgado.
O partido FRELIMO, em nome do secretário da cidade de Maputo, reiterou que todos cidadão moçambicanos tem direito a Paz e liberdade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nomeados vereadores e administradores no Município de Maputo

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”