Ludmila Maguni enaltece rejuvenescimento da RM

A Secretária do Comité Central Para Área de Comunicação e Imagem e Porta-Voz da FRELIMO, Ludmila Maguni reconheceu o franco crescimento que se regista na estrutura organizacional da Rádio Moçambique (RM), sobretudo pelo facto de pouco mais de noventa por cento (90%) da sua produção envolver jovens, que perfazem os recursos humanos deste Órgão de Comunicação Social.

Ludmila Maguni, que efectuou na tarde desta quinta-feira, uma visita de trabalho às instalações da RM, com objectivo de se inteirar do funcionamento do Órgão, seus avanços e desafios, ficou satisfeita com o plano de trabalho apresentado pela direcção, tendo em vista a cobertura dos próximos processos eleitorais, nomeadamente as autarquias de 2023 e as eleições gerais de 2024.

“É orgulho para todos nós a nossa Rádio Pública, sempre manter-se relevante a nível nacional, garantindo uma difusão cada vez mais abrangente e fidedigna, ao serviço dos cidadãos”, disse Maguni.

A Porta-Voz da FRELIMO desafiou a RM no sentido de garantir a transição efectiva do sistema Analógico para Digital, não obstante continuarem a funcionar e a produzir em pleno.

Ludmila Maguni enalteceu, por outro lado, o processo de renovação geracional que a RM está a observar na sua estrutura de funcionamento, um modelo que, segundo a Secretária do Comité Central, confere equilíbrio e harmonia no que se refere aos padrões profissionais exigidos.

Por seu turno o Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguib, assegurou que a instituição vai continuar a fazer tudo que estiver ao seu alcance, no sentido de garantir a difusão de informação, de forma cada vez mais abrangente, fiel e a tempo útil para todos os moçambicanos.

“Queremos continuar o maior elo de ligação com o cidadão, na divulgação de informação em todos os momentos que concorrem para a projecção do nosso país”, disse Naguib.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”

Maleiane defende reflexão sobre cibersegurança na abertura da Moztech

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM