Ludmila Maguni visita Rádio Índico

 

A Secretária do Comité Central para Comunicação e Imagem e porta-voz da FRELIMO, Ludmila Maguni, visitou no dia 20 de Fevereiro a Rádio Índico, para se inteirar do funcionamento daquele órgão de comunicação social, seus avanços e desafios.

Maguni reconheceu o franco crescimento que se regista na estrutura organizacional desta estação radiofónica "A mais ouvida", bem como ficou impressionada com a equipa de produção da Rádio, composta por jovens.

Destacou, o processo de digitalização, que neste momento está bastante avançado, afirmando que é na inovação tecnológica que se acompanham as dinâmicas da actualidade.

A porta-voz da FRELIMO desafiou a Rádio Indico a continuar a divulgar acções do governo e do dia-a-dia das populações, bem como na difusão de conteúdos de interesse nacional e encorajou a empresa a continuar a trabalhar na consolidação da Unidade Nacional, na construção da cidadania e moçambicanidade, rumo ao desenvolvimento do País.

Através dos microfones da Rádio Indico, apelou a população que vive em zonas propensas a cheias e inundações, que acatem as orientações emitidas pelas entidades competentes e fixem-se em locais seguros.

Relativamente ao processo eleitoral que se avizinha, Maguni destacou a importância dos órgãos de comunicação social em particular a Rádio Índico a promover as acções de educação cívica no quadro do recenseamento eleitoral que se avizinha.

Por seu turno, o Director-geral da Rádio Indico, Gabriel Mungoi, assegurou que a instituição vai continuar a trabalhar para garantir a difusão de informação de forma cada vez mais responsável, em tempo útil, primando por uma grelha de programas de conteúdos nacionais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Maputo procede à limpeza e desobstrução de coletores entre as Avenidas Frédéric Engels e Marginal

Filipe Nyusi inaugura Clínica Marcelino dos Santos

Lar de idosos em reabilitação no Magoanine “C”