Ludmila Maguni visita Rádio Índico

 

A Secretária do Comité Central para Comunicação e Imagem e porta-voz da FRELIMO, Ludmila Maguni, visitou no dia 20 de Fevereiro a Rádio Índico, para se inteirar do funcionamento daquele órgão de comunicação social, seus avanços e desafios.

Maguni reconheceu o franco crescimento que se regista na estrutura organizacional desta estação radiofónica "A mais ouvida", bem como ficou impressionada com a equipa de produção da Rádio, composta por jovens.

Destacou, o processo de digitalização, que neste momento está bastante avançado, afirmando que é na inovação tecnológica que se acompanham as dinâmicas da actualidade.

A porta-voz da FRELIMO desafiou a Rádio Indico a continuar a divulgar acções do governo e do dia-a-dia das populações, bem como na difusão de conteúdos de interesse nacional e encorajou a empresa a continuar a trabalhar na consolidação da Unidade Nacional, na construção da cidadania e moçambicanidade, rumo ao desenvolvimento do País.

Através dos microfones da Rádio Indico, apelou a população que vive em zonas propensas a cheias e inundações, que acatem as orientações emitidas pelas entidades competentes e fixem-se em locais seguros.

Relativamente ao processo eleitoral que se avizinha, Maguni destacou a importância dos órgãos de comunicação social em particular a Rádio Índico a promover as acções de educação cívica no quadro do recenseamento eleitoral que se avizinha.

Por seu turno, o Director-geral da Rádio Indico, Gabriel Mungoi, assegurou que a instituição vai continuar a trabalhar para garantir a difusão de informação de forma cada vez mais responsável, em tempo útil, primando por uma grelha de programas de conteúdos nacionais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM em KaMpfumu trabalha junto das bases no Mercado Estrela vermelha