FRELIMO arranca a campanha eleitoral na cidade de Maputo com " Paz e emprego para jovens"


O primeiro dia de campanha do partido FRELIMO  na cidade de Maputo foi caracterizado por engajamento dos cidadãos na participação política a través de voto massivo no partido FRELIMO e seu candidato Filipe Nyusi para garantir a continuidade do desenvolvimento econômico e capital humano. O dia na cidade de Maputo foi  marcado de momentos de entretenimento com o famoso  músico Mr. Bow e sua companheira Liloca e Marlene (Preta Negra), que para além de animar os momentos, engajou as pessoas a votarem na FRELIMO e no seu candidato presidencial Filipe Jacinto Nyusi.

Os moçambicanos, com especial realce para os jovens e mulheres, vão decidir sobre a governação do País para os próximos cinco anos. Pela primeira vez, na nossa jovem democracia, as províncias passarão a ser dirigidas por governadores que sairão dos partidos que ganharem a maioria dos assentos nas Assembleias Provinciais.

O candidato presedencial Filipe Nyusi escalou a província de Sofala, distrito de Buzi, onde exortou a todos os eleitores moçambicanos a participarem, de forma consciente, livre e responsável, na eleição do Presidente da República de Moçambique, dos Deputados da Assembleia da República e dos Membros das Assembleias Provinciais. “Não falhem, a Frelimo é number one” disse Nyusi, indicando à posição do partido e o candidato, no boletim de voto.


A vitória da FRELIMO e do seu candidato presidencial, FILIPE JACINTO NYUSI, é a melhor opção que os moçambicanos têm para assegurar a continuação da construção de Moçambique.

VOTA FRELIMO, VOTA NYUSI
como um País de paz, segurança e ordem públicas, estabilidade política, tolerância, harmonia social, democracia e Unidade Nacional, rumo ao desenvolvimento económico e social.   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol