António Mahumane reages aos últimos dados da Covid-19

 


António Mahumane, Secretário da OJM na Cidade de Maputo, reage aos últimos dados partilhados pelo Ministério da saúde, relacionados com a pandemia da Covid-19, ontem, 15 de setembro.

"nos últimos dias chegam -nos resultados animadores, há dias em que temos zero óbitos, o que é um bom sinal, mas é preciso que não fiquemos distraídos, precisamos manter as medidas de prevenção". Apelou.

Mahumane disse que estes últimos resultados trazem consigo a esperança de dias melhores para Moçambique, pois abre a possibilidade de se relaxar cada vez mas as medidas ao nível macro (governamental). Mas chama atenção a responsabilidade individual.

"Juventude, é preciso que mantenhamos as medidas individuais, usar máscara, lavar as mãos, evitar aglomerações, de modo a ajudar o governo na gestão de decisões macros, que no final vão dar alívio a nossa economia".

O líder da OJM na capital do país, apela ainda aos líderes de opinião ao nível de capital para que mantém as camoanhas de sensibilização para o combate à pandemia da Covid-19.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Maputo procede à limpeza e desobstrução de coletores entre as Avenidas Frédéric Engels e Marginal

Filipe Nyusi inaugura Clínica Marcelino dos Santos

Lar de idosos em reabilitação no Magoanine “C”