Mariazinha Niquice efectua visita de trabalho a Cidade de Maputo



A Secretária Geral da OMM,  Mariazinha Niquice, efectua desde a amanhã de hoje, 10 de setembro, uma visita de três dias à Cidade de Maputo.

Niquice leva na agenda desta visita actividades de monitoria as campanhas de sensibilização para o combate a pandemia da Covid-19, e o nível de cumprimento do decreto presidencial, sem deixar de lado a preparação do V Congresso da agremiação.

Neste primeiro dia de visita a secretária geral da OMM visitou os distritos de Nhlamankulu, KaMaxakeni e Kapfumu, onde deixou ficar notas positivas quando convidada a avaliar o desempenho dos camaradas militantes nestes distritos municipais hoje visitados.```

Há ainda a destacar a visita ao distrito de Nhlamankulu , onde se viveu um dos momentos mais marcantes do dia, quando a Secretária Geral da OMM visitou as famílias vítimas de incêndio no bairro de Chamanculo “D”, onde fez a entrega de 500 chapas de Zinco e diverso material de construção e bens alimentícios.

Importa referir que na sua agenda manteve também um encontro de cortesia com Rasaque Manhique, Primeiro Secretário da FRELIMO na cidade de Maputo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol