Ludmila Maguni visita Futura Televisão

A Secretária do Comité Central Para Área de Comunicação e Imagem e Porta-Voz da FRELIMO, Ludmila Maguni mostrou-se impressionada com a aposta na juventude em exercício na Futura Televisão (FTV) e a forma como se entregam ao trabalho.

Falando no encontro que manteve com a direcção deste canal, no quadro da visita que efectuou na tarde de 29 de Junho, com objectivo de se inteirar do funcionamento do Órgão, seus avanços e desafios, Maguni destacou que o crescimento na estrutura organizacional, sobretudo pelo facto de pouco mais de 95% da equipa de profissionais envolver jovens.

“Há um interesse bastante grande dos jovens em estar neste mundo. Da conversa mantida, conseguimos aferir que os jovens fazem o trabalho com muita seriedade, fazem informação de qualidade e estão preocupados em transmitir informação fidedigna e pensamos nós que esta visão de qualidade é bastante importante” - disse Maguni.

A Porta-Voz da FRELIMO desafiou a FTV no sentido de garantir a transmissão de programas com foco no Amor à Pátria, o Patriotismo e Harmonia, factores que concorrem para o desenvolvimento do país, sobretudo, num momento em que o País testemunhou a acto de encerramento do processo de DDR, sabiamente dirigido pelo Presidente Filipe Jacinto Nyusi.

Por seu turno, o Director-geral da FTV, Mariano Paiva garantiu que o órgão vai continuar a difundir informação de qualidade, tendo revelado que tem em manga um plano ambicioso de expansão por todo o país sem excluir a veia de responsabilidade social.

“Queremos levar informação a mais cantos do país e desenvolver acções que concorram para o bem-estar da nossa população e do país” - disse Mariano Paiva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”

Maleiane defende reflexão sobre cibersegurança na abertura da Moztech

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM