OJM na Cidade de Maputo desafiada a distanciar-se de intrigas e fofocas

 

A Organização da Juventude Moçambicana (OJM) na Cidade de Maputo realizou entre os dias 6 e 7 de Abril a sua VII Conferência ordinária.
Um momento de festa e de revitalização da organização na cidade das acácias que contou com a honrosa presença do Primeiro-secretário do Partido FRELIMO neste ponto do país, Rasaque Manhique.
O timoneiro do Partido ao nível da cidade capital, que se dirigiu a juventude para fazer o discurso de abertura e encerramento oficial do evento, teve como tónica o apelo a Juventude para que se distancie das intrigas, dos boatos e das Fofocas e que seja exemplar nas suas actuações de modo a manter a coesão e união na organização, e garantir que esta mantenha o seu foco no desenvolvimento de acções tendentes ao bem estar do país.
A OJM central também tomou parte do evento, e se fez representar pelo Chefe da Brigada, Sérgio Paunde, que enalteceu o engajamento da OJM, no combate à pandemia da Covid-19.
Numa conferência que marcou o fim de uma briosa geração e o início de outra, coube a Reinaldo Macuácua dirigir a sessão como presidente.
A VII Conferência da OJM-Cidade, elegeu o membro da agremiação, Camilo Ibrahimo como novo secretário da OJM Cidade de Maputo, que vai ocupar o lugar que nos últimos Cinco anos foi dirigido por António Mahumane.
Na mesma sessão foram eleitos os membros do secretariado, os membros do Comité Central, os delegados ao segundo congresso e os membros do Comité da Cidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol