OJM na Cidade de Maputo elege conselho de Jurisdição

 

Depois de ter realizado a sua VII Conferência, que elegeu o novo secretariado e comité da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) na Cidade de Maputo, o mesmo, comité reuniu esta Sexta-feira, 13 de Maio, para eleger o seu conselho de Jurisdição.
A sessão contou com a presença do Secretário de Mobilização e Propagada do partido FRELIMO na Cidade de Maputo, Sérgio Zitha, que se fez presente em representação do Primeiro-secretário, Rasaque Manhique.
Com um único ponto de agenda e presidida por Uriel Menete, membro do Comité da Cidade, o comité elegeu Ancha Raviu para Presidente do Conselho de Jurisdição e será coadjuvada por um grupo de seis vogais também eleitos na sessão.
Falando aos eleitos o Secretário da OJM-Cidade de Maputo Camilo Ibrahimo exortou para o cumprimento da missão com rigor, transparência e liberdade.
Por sua vez, Sérgio Zitha apelou aos eleitos a responsabilidade, tendo feito referência a necessidade de se rever o percurso histórico da OJM na cidade de Maputo como fonte de inspiração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol