OMM encerra gabinete de preparação do V congresso

 

A Secretária da Organização da Mulher Moçambique (OMM), Marta Bernardo Marta, com os membros do Gabinete do V Congresso na Cidade de Maputo, participaram do fecho do seu encerramento nesta Quarta-Feira dia 11 de Maio de 2022.
A Secretária da agremiação, começou por fazer a apresentação dos membros que compunha este Gabinete, onde teve a oportunidade de agradecer aos membros pelo trabalho e dedicação nas actividades realizadas. De igual modo, agradeceu o Partido FRELIMO pelo apoio incondicional que prestou na preparação do V Congresso da OMM e reafirmou o compromisso com o Partido, com o Governo, na participação de todas as actividades que lhes forem convocados, pautando pela coesão, inclusão e firmeza.
Trabalho é a palavra de ordem deixada pelo Primeiro-secretário da FRELIMO na Cidade de Maputo, Rasaque Manhique, exortação que foi deixada para os membros da OMM durante o encerramento do Gabinete de Preparação do V Congresso da agremiação.
Segundo Manhique o fim deste gabinete, é um indicativo de que um novo ciclo de trabalho se abre, fruto do rejuvenescimento da agremiação.
O líder da FRELIMO na capital do país, diz que espera que a OMM na capital do país comece a afinar a máquina para os próximos desafios da FRELIMO que se avizinham.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol