FRELIMO pede partidos estrangeiros amigos a influenciarem no apoio ao combate do terrorismo em Cabo Delgado

 

O Secretário-geral da FRELIMO pediu, este domingo, aos partidos políticos estrangeiros amigos a influenciarem os seus governos para que apoiem Moçambique com meios militares para o combate ao terrorismo, na província de Cabo delgado.
Roque Silva solicitou ainda apoio alimentar e material de construção para minimizar o sofrimento das vítimas do terrorismo.
“Sabido que muitas vítimas do terrorismo enfrentam problemas de natureza económica como a alimentação, dificuldades inclusive de meios para poderem refazer as suas casas e outros meios que perderem por causa do terrorismo, aproveitamos lançar o apelo no sentido de os partidos também influenciarem os seus governos para continuarem a dar apoio no reforço à capacidade de resposta na área militar”, disse.
O Secretário-geral da FRELIMO, Roque Silva, falava ontem, 26 de Junho, em Maputo na reunião com representantes de partidos estrangeiros que participaram nas celebrações dos 47 anos da Independência nacional e dos 60 anos da fundação da FRELIMO, assinalados este sábado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Maputo procede à limpeza e desobstrução de coletores entre as Avenidas Frédéric Engels e Marginal

Filipe Nyusi inaugura Clínica Marcelino dos Santos

Lar de idosos em reabilitação no Magoanine “C”