Semana global do empreendedorismo Moçambique 2019



Semana global do empreendedorismo 2019 18 a 24 de novembro de 2019. 

Mais de 170 países. 10 milhões de pessoas. 35.000 eventos. Removendo barreiras e acolhendo a todos.

Todo mês de novembro do ano, a semana Global do empreendedorismo conecta participantes do ecossistema em todo o mundo para comemorar a semana. Este ano, a Semana Global do Empreendedorismo está comemorando quatro temas distintos: Educação, Ecossistemas, Inclusão e Políticas. Durante a semana, o GEW destacará vozes poderosas, embaixadores e organizações parceiras da GEN que promovem, incentivam e apoiam o desenvolvimento de empreendedores em cada um dos quatro espaços.

Semana global do empreendedorismo Moçambique 2019 


A Startup Africa, uma plataforma moçambicana de ecossistemas de inovação , vai juntar-se na onda da semana global de empreendeddorismo e comemorar a semana em Maputo, sob o tema Ecossistemas. Para este ano, a Startup Africa organiza três dias de coworking (trabalho conjunto) para discutir sobre habilidades globais do futuro e ecossistemas de inovação de 20 a 22 de Novembro de 2019 no Centro Cultural Americano, das 9h às 11h30.

Visão geral do tema: 

ECOSSISTEMAS #GEWecosystems

 A Rede Global de Empreendedorismo e outras organizações de apoio ao empreendedorismo em todo o mundo estão a procura de organizações além do Silicon Valley para facilitar a colaboração e parceria entre ecossistemas de startups em cidades promissoras de médio porte. Compartilhar conhecimento e conectar líderes do ecossistema local tornou-se cada vez mais importante na construção de comunidades empreendedoras saudáveis e prósperas. O GEW Ecosystems tem como objectivo inspirar as comunidades a colaborar e compartilhar suas redes e mercados para ajudar suas startups em crescimento a prosperar. Este tema celebra os desafios e triunfos compartilhados das comunidades e centros de empreendedorismo em todo o mundo.

Para mais detalhes: 

Para mais detalhes


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol