KaMaxaquene deve ser também um exemplo no combate ao Covid-19 na cidade de Maputo



O secretariado do partido FRELIMO na cidade de Maputo tem se engajado nas últimas semanas em actividades que visam partilhar mensagens de prevenção e combate a Covid-19, nos vários distritos da Cidade de Maputo.

Os residentes das zonas urbanas correm maior risco de disseminação do coronavírus de pessoa para pessoa, mas aqueles nas áreas rurais e sub-urbanas não estão fora do controle, é isso que a organização mundial de saúde diz.

Hoje, o distrito abrangido foi o de Kamaxaquene, onde o primeiro secretário do partido FRELIMO na cidade das acácias, Rasaque Manhique, partilhou com a população e os membros da Frelimo, as principais medidas de prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Manhique defendeu que a vida em estado de emergência deve ser levada como modo de vida.

"Devemos controlar o vírus porque a única forma de ajudar ao estado é sermos nós a viver de forma rigorosa em estado de emergência, para juntos como moçambicanos vencermos Covid-19.

O primeiro secretário apelou aos membros do partido naquele distrito histórico, pelo facto de ter forjado grandes líderes para o partido, para que sejam vanguardistas no combate a Covid-19, tal como a FRELIMO sempre fez na história deste país, assumindo e vencendo todo tipo de crises.

Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Município de Maputo procede à limpeza e desobstrução de coletores entre as Avenidas Frédéric Engels e Marginal

Filipe Nyusi inaugura Clínica Marcelino dos Santos

Lar de idosos em reabilitação no Magoanine “C”