Visita aos Distritos KaTembe e Nhlamankulu





Não podemos nos distrair, o COVID-19 é um problema de saúde pública grave, e é dever de todos nós combatê-lo. O engajamneto civico e a inovação social podem ser ferramentas importantes para sair desse mal social.

A afirmação é do primeiro secretário do partido FRELIMO na cidade de Maputo, Rasaque Manhique, que visitou esta semana os distritos de Katembe e Nhlamankulu no âmbito da campanha de prevenção a Covid-19.

Manhique defendeu nestes dois distritos que a pandemia do coronavírus é de facto um problema de saúde pública, que exige de cada um de nós o cumprimento sério das medidas de prevenção.  Nao basta o uso da mascara sem a observação de distanciamento físico e a lavagem constante das maos.

O Primeiro Secretário do partido Frelimo na cidade de Maputo, defendeu ainda que os membros da Frelimo têm um desafio acrescido no meio a esta pandemia, pois têm o dever de manter o legado de um partido que sempre assumiu a vanguarda de luta para o bem-estar estar da população moçambicana, o espírito de unidade nacional e patriotismo.

"Desde os círculos, passando pelas células, até aos comités precisamos ser vectores de sensibilização é dever da Frelimo, membro da Frelimo não dorme antes dos desafios da nação" -Rasaque Manhique.

Manhique apela a todos Munícipes residentes na cidade das acácias em particular, e a todo moçambicano no geral a ficar atento as medidas que têm sido lançadas de forma constante e oportuna pelo MISAU e OMS,

Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”

Maleiane defende reflexão sobre cibersegurança na abertura da Moztech

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM