OJM na Cidade de Maputo encoraja a Juventude a ser mais resiliente




O Secretário da OJM na cidade de Maputo, António Mahumane, defendeu este fim de semana, numa conferência online (Webinar), que a pandemia da Covid-19 coloca em causa os sonhos Juventude. "é em grosso modo a juventude que vê a sua vida académica, desportiva, empreendedora travada pela pandemia" Defendeu.

Mahumane defendeu ainda que é importante assistir a juventude e incentivá-lá de várias maneiras, pois a actual actuação situação pode criar um impacto psicológico negativo na nossa juventude. Disse ainda, “vamos precisar ser resilientes, teremos de assumir a vanguarda de combate a esta pandemia, pelo bem da nação, e porque nós os jovens seremos os maiores beneficiários do fim desta pandemia”- Mahumane

O líder da Juventude na capital do país afirmou que ao nível da OJM há um trabalho de combate a Covid-19 ao nível dos distritos, e que a juventude está comprometida nesta parcela do país em exterminar o vírus.

Mahumane acrescentou citando  o presidente da República Filipe Nyusi "O vírus não anda, nós é que o fazemos andar" então continuemos a seguir as medidas de segurança, respeitando o distanciamento social, lavando as mãos com água e sabão ou cinza.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”

Maleiane defende reflexão sobre cibersegurança na abertura da Moztech

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM