Secretário geral da frelimo recebe 10 mil máscaras do partido comunista chinês





O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva Samuel recebeu um donativo do Partido Comunista Chinês, que se traduz em 10 mil máscaras faciais para fazer face a Pandemia da Covid-19.

O apoio constituído por 10 mil máscaras foi entregue pelo encarregado de negócios da Embaixada da China em Moçambique na manhã desta quinta-feira (11) na Sede Nacional da FRELIMO.

O equipamento de protecção contra o novo coronavírus é destinado à FRELIMO em reconhecimento ao trabalho que o Partido vêm desenvolvendo no País no âmbito da sensibilização da população para o acatamento das medidas preventivas do COVID 19 segundo aquele diplomada do Partido Amigo Chinês.

Por seu turno o Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, afiançou que este apoio vai contribuir sobremaneira para o País e o apoio é prova clara do reconhecimento do trabalho que o Presidente Filipe Jacinto Nyusi, desencadeia na frente diplomática entre os dois países e povos.

Agradeceu em nome do Secretariado do Comité Central, assegurando que tudo continuará a ser feito pelos membros e militantes da FRELIMO para o alcance de bons resultados nesta luta comum.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”

Maleiane defende reflexão sobre cibersegurança na abertura da Moztech

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM