FRELIMO na Cidade de Maputo apela aos médicos para terem paciência

O Primeiro-secretário da FRELIMO na Cidade de Maputo, Razaque Manhique, diz que os funcionários públicos devem ser mais pacientes e esperar pela correcção das falhas na Tabela Salarial Única.

Razaque Manhique reagiu no sábado, 29 de Outubro, em torno da suposta greve, anunciada pela Associação Médica de Moçambique (AMM), devido às irregularidades na Tabela Salarial Única vulgo TSU.

Razaque Manhique apelou aos médicos para pautarem pelo diálogo. “Não é greve que se deve fazer, pois o país é nosso. A TSU visa melhorar a vida das pessoas, por isso é necessário que estejamos juntos para apoiar estas transformações”, disse Manhique.

O Primeiro-secretário da FRELIMO na Cidade de Maputo falava após uma marcha de saudação a Filipe Jacinto Nyusi pela sua reeleição ao cargo de Presidente do partido.

“A população da Cidade de Maputo saiu para mostrar a coesão, união e, acima de tudo, manifestar a satisfação pela direcção do nosso partido pelo camarada Filipe Jacinto Nyusi.”

Participaram na marcha de saudação membros da Comissão Política, militantes e simpatizantes a nível da Cidade de Maputo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nomeados vereadores e administradores no Município de Maputo

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”