FRELIMO visita Mariano Matsinhe

 

No dia em que a Polícia da República de Moçambique celebrou 48 anos da sua criação, o Secretário-geral da FRELIMO, Roque Silva, homenageou o camarada Mariano Matsinha, em visita de cortesia realizada na sua residência.
A visita do SG que se fazia acompanhar dos membros do Secretariado do Comité Central, resulta não somente do reconhecimento do significado histórico do veterano da luta de libertação Nacional, como também do seu contributo por ele dado no processo de construção e consolidação do Estado e da Nação moçambicana.
Mariano Matsinhe destacou se na formação da Polícia Popular de Moçambique (PPM), hoje Polícia da República de Moçambique (PRM), que no dia 17 de Maio, completou 48 anos da sua existência.
Na breve conversa tida com o Veterano, Roque Silva destacou o facto de a FRELIMO nunca se esquecer daqueles que deram a sua juventude na luta pela libertação do país do jugo colonial, na construção do Estado Moçambicano bem como na afirmação da FRELIMO como um grande e forte Partido no país, na região e no mundo.
Por seu turno, Mariano Matsinha, manifestou a sua satisfação pelo gesto do Secretário-geral e dos membros do Secretariado, o que segundo suas palavras faz com que se sinta bastante valorizado e rejuvenescido.
Terminou desejando sucessos ao Secretariado na árdua tarefa de dirigir os destinos da nossa sexagenária FRELIMO manifestando a sua disponibilidade em contribuir no que for necessário é possível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

Filipe Nyusi inaugura Clínica Marcelino dos Santos