Rasaque Manhique “reforça compromisso” de reestruturar mercados na capital

O cabeça-de-lista da Frelimo, Rasaque Manhique, manteve encontro com os vendedores dos mercados  Central e Museu antes mesmo do arranque da  campanha eleitoral para perceber quais  as suas preocupações e contribuir para a melhoria destas infraestruturas. Manhique assegurou ainda ter um projecto para implementação de sanitários melhorados e melhoria dos acessos ao Mercado Museu.

No décimo dia da campanha eleitoral, os mercados foram alvos do cabeça-de-lista do partido FRELIMO, Rasaque Manhique, para apresentação das suas ideias de governação na autarquia de Maputo, caso seja eleito no pleito eleitoral do próximo dia 11 de Outubro corrente.

Com agitação que caracteriza o interior e exterior do Mercado Museu, Rasaque Manhique privilegiou, no local, o contacto interpessoal para deixar ficar algumas promessas de melhoria da infraestrutura.

O  cabeça-de-lista do partido FRELIMO, começou por interagir com alguns jovens que passavam refeições no local, tendo, na ocasião, garantido que “nós sabemos quais são as preocupações do Mercado, pelo que tivemos encontros antes mesmo de iniciar a campanha eleitoral para consolidarmos os nossos anseios”.

Seguidamente, Rasaque Manhique abordou três (3) vendeiras que ocupam uma barraca onde se confeccionam alimentos. Manhique, antes mesmo de oferecer camisetas, disse “vamos trabalhar conjuntamente para melhorarmos este mercado. Nós já estivemos aqui, e pretendemos vir mais vezes para podermos conversar connvosco. Sabemos que vocês estão preocupados com as casas de banho, algo que está na nossa agenda”.

Depois, Rasaque Manhique falou com um jovem residente nas proximidades do Mercado Museu que, na ocasião, mostrou-se preocupado com o corte frequente no fornecimento de água, situação que nos cria muitos problemas. O cabeça-de-lista da FRELIMO garantiu que iria trabalhar com as estruturas competentes para a resolução dos problemas dos munícipes, com vista ao bem estar dos munícipes da capital.

Outrossim, o cabeça-de-lista da Frelimo trabalhou no Mercado Central, na baixa da capital, onde assegurou que irá manter uma “governação inclusiva, procurando sempre sentar connvosco para discutirmos os caminhos para melhorar Maputo”.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

Filipe Nyusi inaugura Clínica Marcelino dos Santos