FRELIMO no Distrito KaMpfumo visita Bairro da Malhangalene “B”

 

No seguimento das visitas aos locais de residência, o Primeiro-secretário da FRELIMO no Distrito KaMpfumu, Álvaro Lutucuta, visitou na manhã do dia 30 de Janeiro, o Bairro da Malhangalene “B”.

Lutucuta, explicou que se tinha deslocado para aquele Bairro, com objectivo de avaliar o desempenho e funcionamento dos órgãos de base, com vista a imprimir maior dinâmica nas actividades com as atenções viradas para os pleitos eleitorais agendados para Outubro próximo.

Por outro lado, o Primeiro-secretário da FRELIMO no Distrito Municipal KaMpfumu desejou muita prosperidade, acima de tudo coesão e união em todas frentes. 

Nesta deslocação o líder distrital assistiu à uma reunião geral da Célula e visitou dois agentes económicos sediado no bairro, uma Clínica de tratamento na base de produtos naturais (Consultório do Dr. Langa) e uma fábrica de sabão feito com produto nacional (coco).

No final das actividades, Álvaro Lutucuta mostrou-se satisfeito com trabalho realizado e a mobilização dos membros para a reunião.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol