OJM no Distrito KaMavota visita MASDJID HADJIRA


No âmbito do cumprimento do plano Anual 2023, o Secretário da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) no Distrito KaMavota, Estevão Albino, visitou no dia 28 de Janeiro, a Mesquita “MASDJID HADJIRA”, a congregação do Bairro do Costa do Sol.

Está visita tinha como objectivo, buscar forças e inspiração para o ano em curso, e colher junto da juventude daquela organização religiosa, sensibilidade com vista a dar atenção, incorporar no plano de acção e mobilizar as nossas fileiras (FRELIMO).

Nesta visita, Estevão Albino se fazia acompanhar pelo seu secretariado, pelo coordenador da Juventude e Emprego, Secretária da DAF do Conselho de Zona de Mavalane “A” e o secretário do Conselho de Zona da Costa do Sol.

Agradecemos a visita dos nossos irmãos da OJM, demonstra que Allah os iluminou para a nossa mesquita para trazer uma mensagem de Paz, a mesma a nós sempre professamos e que essas visitas não terminem por a qui, a mesquita está de portas abertas para recebe-los disse o Maulana Salimo.

Por outro lado, Albino em resposta, prometeu de tudo fazer para que o contato com a igreja seja permanente, orientado os dirigentes da juventude no Distrito para olhassem com muita carinho as preocupações da juventude e em particular da Mesquita em alusão.

Neste Jumma, Albino pediu para que a Mesquita Orem pelo Fim da guerra no norte da província de Cabo Delgado, para que Alla abençoe e ilumine Moçambique e o seu governo e para que essa nova variante da Covid-19 não nos assole.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol