OJM no Distrito KaMavota visita órgãos de base

 

O Secretário da Organização da Juventude Moçambicana no Distrito Municipal KaMavota, Estevão Albino, iniciou no sábado, 14 de Janeiro, visitas de trabalho aos conselhos de zona e círculos que respondem ao Distrito.

Iniciou os trabalhos no Conselho de Zona das Mahotas e se fez acompanhar pelo seu Secretariado, o coordenador da Juventude e emprego, do secretário do conselho de zona do Ferroviário e Conselho de Zona de Mavalane “B”.

O Secretariado e a comitiva que acompanhava o secretário Estevão Albino foi recebida pelo Partido, representado pela SOMPOS, Leonor Cumaio, pelo Secretário das Finanças e Secretária do Bairro.

Neste Bairro, visitou o Conselho de Círculo Paulo Samuel Kankhomba, e 7 de Abril onde os objectivos centrais foram, aferir o funcionamento dos órgãos de base, entrega de cartões em massa e a preparação das eleições autárquicas que se avizinham, onde no final da actividade, manteve uma reunião com os membros do conselho de zona e balanço da visita.

No âmbito do reconhecimento de individualidades do Bairro, Estevão Albino visitou Ausiano Nhanombe antigo Secretário do Bairro que tem a sua esposa enferme, tendo oferecido em nome da OJM, um amparo para este casal que muito contribui para o desenvolvimento do partido e do bairro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol