Presidente do Conselho da Juventude da Cidade de Maputo recebe “A Bela Arte”

 

O Presidente Ussene Paulino Ussene, recebeu na Sede do Conselho da Juventude da Cidade de Maputo, a Bela Arte, com objetivo de informar-se do funcionamento da Bela Arte, dos respectivos projectos, bem como das necessidades e dificuldades desta Associação e propor parcerias.
“Irei interceder nos Parceiros do CJCM, para proporcionar soluções” - disse o Presidente do CJCM, a Bela Arte.
“Para continuarem a servir de inspiração a nossa cidade, o nosso País, o nosso Continente, a partir dos Movimentos Socioculturais, sociopolíticos, que tem levado a cabo, com diversos segmentos sociais, em vários pontos do nosso País” - acrescentou o Presidente do CJCM.
“Vocês têm iniciativas de se replicar, por isso, nós como CJCM, iremos enveredar esforços, no sentido de garantir apoio directo, que possa garantir mais progresso a Bela Arte, de modo que a evolução, seja uma realidade” – frisou.
Por sua vez a Presidente da Bela Arte, Lídia Mathe, defendeu que organização alguma é capaz de sobreviver sozinha, falando na perspectiva de que a colaboração das duas instituições seria positiva pois traria um benefício mútuo.
“Levar a Arte em toda parte, é qual que ter canteiros férteis, cheios de Sementes” afirmou Lídia Mathe, onde na ocasião, agradeceu a parceria, o apoio do CJCM e do Presidente Ussene Paulino Ussene.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol