Ussene Paulino trabalha no Distrito de KaTembe

 

O Presidente do Conselho da Juventude da Cidade de Maputo, Ussene Paulino, Trabalhou na tarde de quarta-feira, 26 de Janeiro, no distrito de KaTembe, onde reuniu com as Associações deste Distrito e visitou empreendimentos Juvenis, sendo parte dos empreendimentos dos jovens beneficiários de fundo FAIJ e do AGORA EMPREGA, implementado pelo Governo central, para potenciar os Jovens.

Foi recebido pela Presidente do CDJ de KaTembe, Marta Zita, e Jovens de KaTembe e manteve um encontro de cortesia, com o Vereador de KaTembe, Celso Fulano.

“Tem gente que sabe e nunca faz” - disse o Presidente Ussene, na interação com os Jovens Activistas da KaTembe, da Associação MIMO - MISSÃO MOÇAMBIQUE, e disse ainda, que, os jovens que não definem prioridade, não tem sucessos. Dê a sua vida, o ritmo que conseguires sonhar.

Igualmente o Presidente mostrou sua preocupação em relação ao Empoderamento da Rapariga, tendo exortado a Associação MIMO para que envidasse esforços para a criação de projectos de renda com base na Formação deste grupo jovem, bem como a promoção e massificação do Uso do penso higiénico reutilizável e ou descartável para a Rapariga.

Ainda em KaTembe, plantou Árvores, com Jovens das Associações deste ponto da cidade e ficou a promessa de voltar a KaTembe para se lançar a Primeira pedra para a construção da sede do Conselho Distrital da Juventude que será na verdade um espaço de referência para toda a Juventude do Distrito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol