Ussene Paulino visita Distrito KaMubukwana

 

Com objetivo de avaliar o nível de organização dos distritos, articular com Associações e entidades do Governo, bem como o comprimento dos programas e orientações dos órgãos Centrais do Conselho Nacional da Juventude (CNJ).
Ussene Paulino e sua comitiva, visitou na última Quarta-feira, 18 de Janeiro, o Distrito de KaMubukwana, onde foi recebido com alegria pelo Presidente do Conselho Distrital de KaMubukwana, Gervásio Maunde e Jovens do Distrito.
O Vereador de KaMubukwana, Rui Matusse, no encontro de cortesia, com o líder da Juventude da Cidade de Maputo, afirmou que a maior parte da população, é a população Jovem, e tudo que se deve fazer em matéria, deve ser concentrado a juventude, e este é o esforço do Governo, sendo que ao nível central, são visíveis as acções.
Por sua vez, Ussene Paulino, no encontro com Jovens líderes deste ponto da cidade, deixou palavras de encorajamento e de perseverança para os seus associados.
“Suportem as necessidades, com coragem, determinação e Esperança. Só assim, podem contornar todos problemas, desafios e melhorar a nossa comunidade. Leiam livros, escutem boa música. Mas lutem pelo vosso crescimento, pelo vosso País, que serão jovens espetaculares” – afirmou Paulino.
Neste ponto da Cidade, Ussene, visitou empreendimentos Juvenis, visitou a Associação Hixikawe, composto por mais de 150 jovens.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol