CPJ elege presidente na Cidade de Maputo

 

A Cidade de Maputo conta desde a tarde de sábado, 31 de Julho, com um novo presidente do Conselho Da Juventude da Cidade de Maputo.
Trata-se de Ussene Paulino Ussene, jovem oriundo da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), no Distrito Municipal Nhlamankulu, que chega a este posto em substituição do presidente Deusdésio Magul.
Ussene visivelmente emocionado disse minutos depois da sua eleição sentir-se desafiado pelas responsabilidades que lhe foram incumbidas, pois, passa a gerir as espectativas da faixa etária mais exigente da sociedade moçambicana.
Ussene apelou a todos presentes a servirem de órgãos catalisadores da dinâmica que pretende imprimir na juventude da capital do país.
Do total de votantes Ussene saiu vitorioso com uma margem de 96% de votos, numa eleição que teve como oponente um jovem do Movimento democrático de Moçambique.
Desta eleição há que destacar um voto em branco, por sinal oriundo do delegado da Renamo que esteve presente na assembleia.
Deste encontro, há que destacar o apoio do Departamento da Juventude da Cidade de Maputo, liderado pela Dr. Mariana de Sousa e do Pelouro da Juventude e Cidadania do Município de Maputo, liderado pelo Dr. Nercio Duvane.
De salientar que o Conselho Nacinal da Juventude, fez-se presente na pessoa do seu Vice-
Presidente Constantino André.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol