OJM em KaMpfumo visita Concelho de Círculo da Central “C”

 

O Secretariado Distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) kaMpfumu, visitou na tarde de ontem, 12 de Setembro de 2022, o Concelho de Círculo da Central “C”, na qual revitalizou células, constituiu o Conselho de Círculo, tendo culminado com a eleição do Secretariado.
O acto foi homologado pelo Secretário de Administração e Finanças da OJM Distrito do kaMpfumu, Marcelo Marcelino, e foi testemunhado pelo Primeiro-secretário do Comité de Círculo da Central “C”, Ernesto Matete, o secretário da DAF do Comité de Círculo da Central “C”, Campos Sarmento, Membros do Secretariado Distrital e Membros do Comité Distrital que compõem a brigada.
O escrutínio ocorreu em um ambiente democrático e festivo, tendo culminado com a eleição do Secretariado do Círculo, composto por Edilson Maheme, Ivan Dias e Stela Matusse, para os cargos de Secretário do Comité de Círculo, Secretário para Mobilização e Secretária para Administração e Finanças.
Em forma de últimas considerações, o secretariado distrital da OJM, deu-os as boas vindas e encorajou a trabalhar nesta missão nobre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol