Vicente Joaquim inaugura novo edifício do BAÚ

 

O Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Vicente Joaquim, procedeu na manhã desta Terça-feira, 06 de Setembro, em Maputo, à inauguração das novas instalações do Balcão de Atendimento Único da Cidade de Maputo. Na ocasião, o Dirigente instou aos funcionários a melhorarem a prestação dos serviços aos cidadãos, pois, as novas instalações dispõem de todas condições necessárias para um bom ambiente de trabalho.
“Com as instalações que hoje inauguramos, esperamos de vós maior empenho e cumprimento com zelo a nobre missão de prestação de serviços de forma aprimorada, combatam de forma veemente qualquer indício de corrupção, a preguiça, o desleixo, negligência por forma a prestarmos serviços públicos de extrema qualidade. Não gostaríamos de receber reclamações decorrentes de incumprimentos de prazos e cobranças ilícitas” - disse Joaquim.
Para além da inauguração das instalações, o Chefe do Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Cidade de Maputo fez a entrega de uma viatura nova para o transporte dos funcionários. Refira-se que as instalações inauguradas tem uma composição de um total de 13 compartimentos divididos pelas áreas de serviços prestados pelo Balcão de Atendimento Único.
O evento contou com a participação dos Membros do Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Cidade de, funcionários do BAÚ e convidados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol