Secretaria de Estado da Juventude e Emprego reforça parceria com a SASOL

 

No âmbito dos trabalhos na área de formação profissional e emprego, o Secretário de Estado da Juventude e Emprego, Oswaldo Petersburgo, recebeu esta terça-feira em audiência o Vice-Presidente da SASOL, Akash Latchaman, visando reforçar a parceria existente entre as (2) duas instituições em prol da formação profissional e geração de empregos para os jovens moçambicanos.
O encontro serviu para passar em revista vários aspectos, com destaque para o nível de execução das obras de construção do Centro de Formação Profissional de Inhassoro, infraestrutura que irá servir para formar jovens da província de Inhambane sobre matérias energéticas, junto aos patrões internacionais.
Durante a audiência, as partes concordaram em assinar um novo memorando de entendimento como forma de estender a parceria para um período superior a (2) dois anos. Onde formadores moçambicanos serão submetidos à formações me países estrangeiros, incluindo a África do Sul. 
Ademais, nesta nova parceria a SEJE e a SASOL pretendem treinar e capacitar jovens moçambicanos por forma a responderem cada vez mais as necessidades impostas na indústria de gás.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol