OJM no Distrito KaMpfumo recebe apoio da OC Technology Lda

 

A Organização da Juventude Moçambicana (OJM) no Distrito KaMpfumo representada pelo camarada Marcelo Marcelino Secretário para Administração e Finanças em parceria com a empresa OC Technology Lda, representada pelo jovem empresário, Orlando Cuamba Jr. - Director Geral, recebeu na tarde de Sexta-feira, 02 de Setembro, no âmbito da responsabilidade social telemóveis por forma apoiar as dinâmicas estratégicas de mobilização e quotização nos círculos.
Telemóveis estes que serão alocados aos Conselhos de Círculo do Distrito Municipal kaMpfumo, visando em primeira instância funcionar como Linha Verde, flexibilizando o tempo de resposta às preocupações dos membros da Organização nos respectivos círculos.
O momento foi marcado com muita alegria e interacção de ambas partes, tendo realçado a importância da união entre os jovens do distrito, onde o Secretário Marcelo Marcelino realçou a gratidão em ter jovens empreendedores comprometidos com a boa causa e desenvolvimento da juventude, e ainda agradeceu ao jovem empresário pelo nobre gesto, que de forma directa e indirecta contribuiu para o desenvolvimento do país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol