Sheila Dimande oferece enxoval ao primeiro bebe do dia 7 de Setembro

Foi na manhã de Quarta-feira (07/09/22) no Hospital Geral de Chamanculo que a Esposa do Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Sheila Dimande, ofereceu por ocasião da celebração do dia da Vitória, um enxoval completo ao primeiro bebé do dia.

Na ocasião, Sheila Dimande disse que o quadragésimo oitavo aniversário da assinatura dos acordos de Lusaka, trouxe vitória para  os Moçambicanos e o país em diversas esferas da sociedade e as  Mulheres desempenharam um papel preponderante durante o processo, por isso, a oferta do enxoval foi a forma simbólica encontrada para dignificar e reconhecer o papel da Mulher na sociedade.

Durante a entrega, a Esposa do Secretário de Estado na Cidade de Maputo, visitou a maternidade e recomendou as Mães a optarem pelo aleitamento materno, porque é o melhor alimento para os bebés.

O beneficiário, foi um bebé do sexo masculino, nascido hoje à 00 hora :22 min, com um peso de 3.100 Kg.

Por seu turno, a Mãe do bebê Brisda Munguambe, de 28 anos de idade, afirmou que o seu bebé está saudável e sentiu-se honrada pelo gesto, tendo prometido na altura seguir todas as recomendações deixadas pela Esposa do Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Sheila Dimande.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol