Ludmila Maguni visita Jornal Notícias

 

A Secretária do Comité Central para a área de Comunicação e Imagem, Ludmila Maguni, visitou na manhã desta Segunda-feira, 28 de Novembro, a Sociedade do Notícias (SN) para se inteirar do funcionamento da empresa e do processo de produção dos seus três jornais.
Maguni apreciou com muita satisfação o processo de transição geracional na instituição, sobretudo na redacção do “Notícias”, onde neste momento observa-se um significativo equilíbrio entre profissionais jovens e os mais velhos.
Assinalou, igualmente, o processo de transição para o digital, afirmando que é na inovação tecnológica e formação de jovens que vê o grande contributo da SN, uma empresa que acompanha as dinâmicas da actualidade.
“Se, por um lado, apostam em inovações tecnológicas, olhando para a componente das notícias online, por outro lado, estão comprometidos com a questão da sustentabilidade institucional”, disse a também porta-voz da FRELIMO.
A dirigente destacou o papel histórico do “Notícias” na divulgação permanente, e em tempo real, das acções do governo e do dia-a-dia das populações, bem como na difusão de conteúdos de interesse nacional.
Nesta senda, Ludmila Maguno encorajou a empresa continuar a trabalhar na construção da cidadania e na consolidação da moçambicanidade, com o fim de construção de um país livre da pobreza.
Por seu turno, o Presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias, Júlio Manjate, garantiu que os jornais detidos pela empresa continuarão a trabalhar de forma cada vez mais articulada, no contexto da divulgação de informação.
“Queremos continuar a aprimorar o trabalho que vem sendo feito ao longo do tempo”, afirmou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol