Vicente Joaquim tranquiliza a classe médica face ao processo de enquadramento na TSU

 

O Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Vicente Joaquim, efectuou no dia 08 de Novembro, uma visita de trabalho ao Hospital Geral de Mavalane com o objetivo de avaliar o nível do funcionamento, assim como manter um encontro com os Profissionais de saúde.
Como resultado da visita, Vicente Joaquim, constatou que os trabalhos decorrem a bom ritmo, porém, os Profissionais de saúde apresentaram algumas precauções no âmbito do novo enquadramento na Tabela Salarial Única. Os problemas levantados têm a ver com algumas falhas no enquadramento, assim como a redução nos subsídios.
Dirigindo-se aos Profissionais de saúde daquela unidade sanitária, Vicente Joaquim, tranquilizou a Classe, garantindo que ninguém será prejudicado com o enquadramento, pois, o objetivo da TSU é melhorar a vida dos funcionários.
Em relação as falhas no enquadramento, o dirigente apelou a calma e garantiu que trabalhos estão sendo feitos para regularizar a situação de cada funcionário consoante os problemas encontrados para cada caso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol