Porta-Voz da FRELIMO visita Televisão de Moçambique

 

A Secretária do Comité Central para Comunicação e Imagem e Porta-Voz da FRELIMO, Ludmila Maguni, visitou na manhã desta Quinta-feira, 24 de Novembro, as instalações da Televisão de Moçambique (TVM) para se inteirar do seu funcionamento, na divulgação de informação.

Ludmila Maguni foi recebida pelo Conselho de Administração, liderado por Élio Jonasse, tendo posteriormente visitado sectores essenciais para o funcionamento deste órgão.  

No final da visita, a Porta-Voz da FRELIMO disse ter ficado impressionada com a dimensão do investimento feito para uma instituição que, segundo ela, é bastante crucial, na transmissão responsável e abrangente de informação sobre os assuntos de interesse nacional e internacional.

“Nos diferentes sectores por onde passamos, foi bastante marcante verificar que há muita juventude a trabalhar ao nível da Televisão de Moçambique, o que mostra que estamos perante a um sistema que irá continuar a comunicar e da melhor forma ao serviço dos moçambicanos”, disse Ludmila Maguni.

A Secretária do Comité Central para Comunicação e Imagem, aponta a TVM como um parceiro bastante presente quando se trata de comunicação e que as actividades desenvolvidas no Partido FRELIMO têm sido divulgadas da melhor forma possível.

“Acreditamos que continuaremos a encontrar um bom ambiente de trabalho entre os sectores de Comunicação e Imagem, tanto ao nível do Partido, assim como da TVM”, sublinhou Ludmila Maguni.

Por seu turno, o Presidente do Conselho de Administração da TVM, Élio Jonasse, manifestou satisfação pela visita, tendo dito que a mesma vem fortalecer a articulação na área de comunicação e valorizar os profissionais daquele órgão. Jonasse destacou a transição do sistema Analógico para Digital, que de acordo com o PCA, está a conferir maior qualidade nos serviços prestados pela empresa. “O desafio é expandir o nosso raio de cobertura e oferecer, cada vez mais qualidade ao estimado telespectador”, disse jonasse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol