Caifadine Manasse interage com as bases na Cidade de Maputo

 

O Secretário do Comité Central da Frelimo para Área de Comunicação e Imagem, Caifadine Manasse, visitou no passado dia 04 de Dezembro, a cidade de Maputo, no seguimento de visitas de monitoria e auscultação das bases.

Na conferência da imprensa concedida aos órgãos de comunicação social, que cobriram a visita, Caifadine Manasse, disse que a visita se enquadra no âmbito da auscultação das bases, dos diversos segmentos da sociedade civil sobre os desafios que Cidade de Maputo enfrenta, sabido que, é nela onde confluem todos os poderes políticos com diferentes e variados interesses fundamentalmente na área económica e social.

A visita ao partido é para inteirar-se de como as bases estão a trabalhar, monitorar o grau de implementação do manifesto da Frelimo e as medidas de prevenção e combate à propagação da pandemia de Covid-19, disse Caifadine Manasse.

Caifadine Manasse mostrou-se preocupado com o impacto social e econômico provocado pela desestabilização imposta pela Junta Militar da Renamo e as acções cruéis e desumanas perpetradas pelos terroristas, em alguns distritos da província de Cabo Delgado.

Compreender como as bases como estão a encarar os desafios e dirigir numa linha de orientação do nosso Partido e do nosso Presidente para a satisfação dos anseios dos nossos cidadãos e munícipes. E o que os militantes fazem na Cidade de Maputo.

Num encontro com a Área para Mobilização e Propaganda e Organizações Sociais do Comité da Cidade, dos Distritos Municipais, Distrito Académico, Zonas Autónomas e Secretários das Organizações Sociais da FRELIMO da Cidade, Caifadine Manasse, agradeceu a presença e a participação dos membros do partido Frelimo, Mobilizadores das Base na Cidade de Maputo, onde gravitam todos poderes políticos, económicos, académicos  e sociais, na educação cívica que permitiu à adesão no recenseamento eleitoral e nos pleitos eleitorais. Parabenizou o Partido pelas vitórias expressivas durante os pleitos eleitorais, que se traduziram num aumento de assentos na Assembleia Municipal e na Assembleia da República.

“Viemos interagir com os Camaradas Mobilizadores, estrategas que dirigem a máquina operativa para produção da imagem e opinião favorável ao nosso Partido e ao nosso Governo” afirmou Caifadine Manasse.

O Camarada Secretário do Comité Central para Area da Comunicação e Imagem deixou algumas orientações que devem ser observadas com muita responsabilidade, que passam pela garantia da coesão entre os membros e militantes da FRELIMO, união entre os membros e militantes, observância da disciplina partidária, bem como, o respeitando as deliberações dos órgãos.  

O Secretário do Comité Central da FRELIMO para Comunicação e Imagem, recordou igualmente da importância de garantir o cumprimento dos planos de acção, actividades e programas, mesmo no actual contexto da pandemia.

Tendo frisado que, que os mobilizadores do partido devem, sempre que necessário, e sobretudo se não estiverem suficientemente preparados, buscar no seio das comunidades simpatizantes da Frelimo competentes para a realização de actividades específicas tendo em conta a complexidade do caso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”

Maleiane defende reflexão sobre cibersegurança na abertura da Moztech

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM