Caifadine Manasse interage com as bases na Cidade de Maputo
O Secretário do Comité Central da Frelimo para Área de Comunicação e Imagem, Caifadine Manasse, visitou no passado dia 04 de Dezembro, a cidade de Maputo, no seguimento de visitas de monitoria e auscultação das bases.
Na conferência da imprensa concedida aos órgãos de comunicação social, que cobriram a visita, Caifadine Manasse, disse que a visita se enquadra no âmbito da auscultação das bases, dos diversos segmentos da sociedade civil sobre os desafios que Cidade de Maputo enfrenta, sabido que, é nela onde confluem todos os poderes políticos com diferentes e variados interesses fundamentalmente na área económica e social.
A visita ao partido é para inteirar-se de como as bases estão a trabalhar, monitorar o grau de implementação do manifesto da Frelimo e as medidas de prevenção e combate à propagação da pandemia de Covid-19, disse Caifadine Manasse.
Caifadine Manasse mostrou-se preocupado com o impacto social e econômico provocado pela desestabilização imposta pela Junta Militar da Renamo e as acções cruéis e desumanas perpetradas pelos terroristas, em alguns distritos da província de Cabo Delgado.
Compreender como as bases como estão a encarar os desafios e dirigir numa linha de orientação do nosso Partido e do nosso Presidente para a satisfação dos anseios dos nossos cidadãos e munícipes. E o que os militantes fazem na Cidade de Maputo.
Num encontro com a Área para Mobilização e Propaganda e Organizações Sociais do Comité da Cidade, dos Distritos Municipais, Distrito Académico, Zonas Autónomas e Secretários das Organizações Sociais da FRELIMO da Cidade, Caifadine Manasse, agradeceu a presença e a participação dos membros do partido Frelimo, Mobilizadores das Base na Cidade de Maputo, onde gravitam todos poderes políticos, económicos, académicos e sociais, na educação cívica que permitiu à adesão no recenseamento eleitoral e nos pleitos eleitorais. Parabenizou o Partido pelas vitórias expressivas durante os pleitos eleitorais, que se traduziram num aumento de assentos na Assembleia Municipal e na Assembleia da República.
“Viemos interagir com os Camaradas Mobilizadores, estrategas que dirigem a máquina operativa para produção da imagem e opinião favorável ao nosso Partido e ao nosso Governo” afirmou Caifadine Manasse.
O Camarada Secretário do Comité Central para Area da Comunicação e Imagem deixou algumas orientações que devem ser observadas com muita responsabilidade, que passam pela garantia da coesão entre os membros e militantes da FRELIMO, união entre os membros e militantes, observância da disciplina partidária, bem como, o respeitando as deliberações dos órgãos.
O Secretário do Comité Central da FRELIMO para Comunicação e Imagem, recordou igualmente da importância de garantir o cumprimento dos planos de acção, actividades e programas, mesmo no actual contexto da pandemia.
Tendo frisado que, que os mobilizadores do partido devem, sempre que necessário, e sobretudo se não estiverem suficientemente preparados, buscar no seio das comunidades simpatizantes da Frelimo competentes para a realização de actividades específicas tendo em conta a complexidade do caso.
Comentários
Enviar um comentário