OJM em Maputo defende maior engajamento no combate à pandemia

 

Os dados do mês de Julho partilhados pelo Ministério da Saúde são os mais assustadores desde a eclosão da pandemia da Covid-19 em Moçambique, avaliando pelo número de óbitos registados.
Neste contexto, o Secretário da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) ao nível da Cidade de Maputo, António Mahumane, exortou na última sexta-feira, 23 de Julho, a juventude a reagir perante a situação, tendo reiterado a sua confiança na juventude, de modo que tenha um papel preponderante neste processo, como forma de dar o seu contributo na sociedade, fazendo com que povo possa acatar as recomendações deixadas pelo Presidente da República Filipe Nyusi, e pelas entidades ligadas ao sector de saúde.
“Juventude!!! Vamos cumprir com os horários de recolha, vamos nós fazer a rua caso haja necessidade de facto, vamos lavar as mãos com água e sabão ou cinza, vamos usar o álcool e gel para higienizar as mãos, vamos ser vectores de partilha dos melhores hábitos em tempos de pandemia” – frisou António Mahumane.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Filipe Nyusi inaugura Clínica Marcelino dos Santos

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

Lar de idosos em reabilitação no Magoanine “C”