OJM em Maputo defende maior engajamento no combate à pandemia

 

Os dados do mês de Julho partilhados pelo Ministério da Saúde são os mais assustadores desde a eclosão da pandemia da Covid-19 em Moçambique, avaliando pelo número de óbitos registados.
Neste contexto, o Secretário da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) ao nível da Cidade de Maputo, António Mahumane, exortou na última sexta-feira, 23 de Julho, a juventude a reagir perante a situação, tendo reiterado a sua confiança na juventude, de modo que tenha um papel preponderante neste processo, como forma de dar o seu contributo na sociedade, fazendo com que povo possa acatar as recomendações deixadas pelo Presidente da República Filipe Nyusi, e pelas entidades ligadas ao sector de saúde.
“Juventude!!! Vamos cumprir com os horários de recolha, vamos nós fazer a rua caso haja necessidade de facto, vamos lavar as mãos com água e sabão ou cinza, vamos usar o álcool e gel para higienizar as mãos, vamos ser vectores de partilha dos melhores hábitos em tempos de pandemia” – frisou António Mahumane.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”

Maleiane defende reflexão sobre cibersegurança na abertura da Moztech

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM