Comité de Zona de Magoanine realiza conferencias nos comités de círculo

 

O Comité de zona de Magoanine “A”, realizou no último sábado, 06 de Agosto, as conferencias ao nível dos comités de círculo, rumo ao XII congresso da FRELIMO.
Com vista a fortificação da democracia interna do partido, foram realizadas as conferencias que estavam previstas para semana passado, adiados divido as actividades ao nível do distrito.
O Primeiro-secretário do comité de Zona, António Tsucana, apelou aos comités de círculo a fazerem deste momento uma festa, visto que esse é o início do Congresso do partido, apelando maior coesão dos membros, porque esse deve ser o objectivo de todos os membros do partido no nosso comité, não podemos olhar as conferencias como um momento de desavenças, todos tem direito a serem eleitos, o importante e obedecer as normas regidas nos estatutos do partido.
A realização das conferências nos comités de Circulo, decorreu em um ambiente de festa e fortificação da unidade dos membros rumo ao XII congresso do nosso partido, o recém-eleito Primeiro-secretário do comité “B”, considerou ser importante neste momento fortificar o trabalho que esta sendo realizado, recebemos o relatório do antigo secretariado, vamos fazer do mesmo um espelho para o alcance dos objectivos, queremos contribuir para o crescimento do partido ao nível do bairro de Magoanine, o que não foi comprimido teremos a oportunidade de usar como um desafio para o nosso secretariado, rematou Dimande.
Salientar ainda, que ao nível do Comité “B”, foi eleito o Bonifácio Dimande, ao cargo de Primeiro-secretário para os próximos 5 anos, numa eleição que contou com apenas candidato único.
O Comité de Zona de Magoanine “A”, integra quarto Comités de Círculo “A”, “B”, “C” e “D”, que elegeram os novos secretariados para os próximos 5 anos, foram ainda eleitos os delegados para a conferência do comité de Zona.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol