PR desafia jovens à promoção da paz

 

O Presidente da República, Filipe Nyusi, desafiou os jovens a promoverem os valores da paz, patriotismo, unidade nacional e liderança dos processos de produção da riqueza através do trabalho e renunciarem todo o tipo de males sociais, incluindo a violência e o terrorismo que assola o país.
O estadista falava na abertura da VII Conferencia Nacional da Juventude, um evento que pretende debater os problemas mais candentes da classe, bem assim esboçar propostas de solução dos mesmos.
“Queremos uma juventude que renuncia aos males, que enverede pelo caminho da humanidade e solidariedade”, frisou.
Nyusi apelou ainda aos jovens para serem parte da solução dos problemas nacionais, ao invés de optarem apenas por “murmúrios”, tendo, a propósito, felicitado a bravura dos jovens integrados nas Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM), que combatem o terrorismo na província de Cabo Delgado.
Relativamente ao elevado custo de vida resultante da situação de guerra na Ucrânia e o agravamento dos preços dos combustíveis, o Chefe de Estado, clarificou que a solução não reside simplesmente na adopção de medidas administrativas e fiscais, mas sim no incremento da produção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol