Conselho Municipal de Maputo lança I edição do Premio Municipal da Juventude

 

O Presidente do Conselho Municipal de Maputo (CMM), Eneas da Conceição Comiche, presidiu na manhã, desta Terça-feira, 09 de Agosto, a Cerimónia de Lançamento da I Edição do Prémio Municipal da Juventude.
Trata-se de um programa do CMM, implementado através do Pelouro da Juventude e Cidadania, criado com o objectivo de premiar, valorizar e optimizar as acções criativas dos Jovens para a sua participação activa na economia do Município e tem uma periodicidade anual, através da Gala Municipal da Juventude, a ser realizado no quadro das festividades do dia da Cidade, nas áreas de empreendedorismo, associativismo juvenil, inovação tecnológica e criação artística.
As candidaturas estão abertas para jovens moçambicanos residentes no Município de Maputo, com idades compreendidas entre 15 aos 35 anos.
A submissão das candidaturas terá lugar de 15 de Agosto a 15 de Setembro, nas respectivas Administrações dos Distritos Municipais.
Cada concorrente deve apresentar a sua proposta para uma das áreas do concurso e anexar na ficha técnica as informações relevantes do empreendimento (em formato de documento, fotos e vídeos), anexar o BI e a Declaração do Bairro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol