Alcinda de Abreu interage com a OJM na Cidade de Maputo

 

A Chefe da Brigada Central que Assiste a Cidade de Maputo - Alcinda de Abreu, reuniu na manhã do dia 07 de Março de 2023, com a Organização da Juventude Moçambicana na Cidade de Maputo.

Neste encontro, a Membro da Comissão Política partilhou as principais decisões do 12° Congresso do Partido FRELIMO que decorreu em Setembro de 2022.

“Vós tendes uma missão importante. A missão da promoção do voluntariado, a conscientização dos demais para que no dia 01 de Abril de 2023, dirijam se os postos de recenseamento eleitoral e para que em Outubro possam se fazer as urnas afim de votar e garantir a Vitória da FRELIMO” - disse Alcinda de Abreu.

Por outro lado, a Juventude mostrou se satisfeito pela reunião que ao seu ver era oportuna, reafirmando o compromisso de garantir uma Vitória Retumbante, asfixiante e esmagadora do Partido FRELIMO nos pleitos que se avizinham.

Este encontro, contou com a presença do Secretário do Partido FRELIMO para a Mobilização, propaganda, Organizações Sociais e Comunicação e imagem a nível da Cidade de Maputo, Sérgio Zitha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol