Vítimas de inundações em KaMavota recebem apoio do Secretário de Estado

 

No âmbito da assistência às vítimas das inundações na Cidade de Maputo, o Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Vicente Joaquim trabalhou na manhã desta quinta-feira, 09 de Março, no Distrito Municipal KaMavota onde visitou dois centros de acomodação nomeadamente o centro de acolhimento da Escola Primária Costa do Sol no bairro dos pescadores e o centro de acolhimento de Hulene “B”.

Na ocasião, Vicente Joaquim, ofereceu vestuário, géneros alimentícios e produtos de higiene e limpeza.

Durante a interação com as vítimas, o Dirigente apelou maior observância as medidas básicas de higiene de modo a evitar doenças como a malária e a cólera.

Num outro desenvolvimento, Vicente Joaquim, garantiu que o Governo continua atento ao sofrimento a que a população está sujeita devido as inundações e prometeu mobilização de mais apoios às vítimas.

“É nosso dever como Governo prestar assistência às famílias, a nossa meta é vermos todos os cidadãos em melhores condições de vida. Queremos apelar às famílias que aqui se encontram para que não regressem aos locais propensos às inundações, devendo optar sempre em locais seguros” - afirmou Joaquim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol