Maria Checo exorta massificação da mulher no desportivo


A Directora do Gabinete do Secretário do Estado na Cidade de Maputo, Maria Helena Checo procedeu na manhã deste sábado11 de Março, ao lançamento do torneio  de FUTSAL feminino Torneiro Mulher, onde congratulou a organização pela iniciativa e encorajou as mulheres a massificarem o desporto.

Todas mulheres devem praticar e participar no desporto, pois, o importante é praticar e não vencer o torneio toda mulher por natureza é vencedora em tudo que faz.” -afirmou Maria Checo. 

Torneiro Mulher  insere- se nas actividades das comemorações  do mês  da mulher e terá  seu termino no próximo dia 7 de abril com a comemoração  do Dia da Mulher Moçambicana.

O torneiro  FUTSAL  feminino é promovido pelo Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Cidade de Maputo  através do Departamento de Desporto e cultura cuja finalidade é de promover e massificar a prática de  desporto nas instituições  públicas da Cidade de Maputo.

O jogo inaugural terminou com a victoria da equipa do SERNAP da Cidade por 3 bolas sem resposta contra a equipa dos Serviços dos Assuntos Sociais da Cidade de Maputo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol