CSRECM e Sector Empresarial estreitam parcerias

 

Com vista a fortalecer os mecanismos de actuação e diálogo permanente entre o Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Cidade de Maputo e o Sector Empresarial  da Cidade de Maputo, o Secretário de Estado na Cidade de Maputo Vicente Joaquim,  dirigiu um encontro de trabalho na manhã desta quarta-feira22 de Março, em Maputo, com os representantes do sector empresarial da Cidade de Maputo.

Na ocasião, o dirigente afirmou que o encontro deve servir de mecanismo de diálogo entre as partes envolvidas visando  impulsionar um bom ambiente de negócios para os empresários da urbe e contribuindo deste modo para o crescimento económico da Cidade de Maputo.

Por seu turno os representantes do sector empresarial, foram unânimes em afirmar que  as relações empresariais na Cidade são óptimas na medida em que têm recebido todo apoio necessário para o desenvolvimento das suas actividades e reafirmam igualmente que estão preparados para prestar todo o apoio necessário para o desenvolvimento da Urbe e do país no geral.

O encontro contou com a presença dos Membros do Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Cidade de Maputo e representantes das empresas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol