Cidade de Maputo avalia positivamente o aproveitamento pedagógico-2022

 

O aproveitamento pedagógico global  em 2022 na Cidade Capital, afigurou se positivo, situando-se nos 84,1%, representando um crescimento em 9,1%. A informação foi partilhada na manhã desta terça-feira, 07 de Março, no decurso da III Sessão do Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Cidade de Maputo dirigida pelo Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Vicente Joaquim.

O aproveitamento de alunos com necessidades especiais melhorou na ordem dos 10% comparando com o ano anterior, todavia, registou- se a desistência de 52 alunos o que exige mais acções para assegurar a conclusão de nível e continuação de estudos.

Ainda nesta sessão o Executivo apreciou e aprovou: o Relatório de Petições, Queixas e Reclamações do primeiro semestre de 2022; Informação sobre Gestão das Contas Gerências do Estado; Circular de Administração e Execução do Orçamento do Estado 2023; Elaboração da Proposta do Plano de Contratação Pública 2024 no âmbito de MPE; Impacto das Medidas de Aceleração Econômica e Situação da Ordem, Tranquilidade e Segurança Pública.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol