OJM no Distrito kaMpfumu visita o Comité de Círculo do Bairro Central “B”

O Secretariado Distrital da OJM KaMpfumu, realizou na tarde de quinta-feira, 30 de Junho de 2022, uma visita ao Comité de Círculo do Bairro Central “B” tendo em agenda a questão da saúde dos quadros, a avaliação de desempenho do Comité de Círculo, a preparação da visita do Secretário da OJM Cidade de Maputo, bem como, aferir o nível de preparação da nossa agremiação às Eleições Internas do partido FRELIMO.
No acto inicial o Secretariado Distrital teve a Honrosa recepção feita pelo Secretariado da OJM, do Partido e o Secretário Administrativo do Bairro.
O Secretário do Círculo, Aires Mahumane fez as honras de casa, tendo apresentado a Secretária Distrital, Elisa Valoi e de seguida deu a conhecer o informe das actividades realizadas e as participações deste Comité.
Ao seu término, a Secretária Distrital, deixou recomendações ao Secretariado local, tendo parabenizado aspectos mais relevantes e referenciado outros a melhorar.
Na sua intervenção, o Partido representado pelo Primeiro-secretário do Círculo, Adelino Bucuane apelou ao Secretariado Distrital a apoiar este e outros Secretariados de Círculo, nestes momentos de sua afirmação.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol