Roque Silva entrega equipamento de trabalho a OJM

A Organização da Juventude Moçambicana (OJM), o braço juvenil da FRELIMO, recebeu do Secretariado Geral do partido uma viatura nova visando reforçar a sua capacidade de mobilidade na realização das suas actividades e diverso equipamento informático e de comunicações de modo a lhes conferir de maior capacidade de intervenção neste mundo muita concorrência em matéria de informação e comunicação.
A oferta, entregue pelo Secretário-geral, Roque Silva, inclui equipamentos de comunicação, num esforço que visa doptar a OJM de meios à altura dos desafios que se impõem face às exigências da actual era da informação.
Trata-se de computadores portáteis, máquinas fotográficas, telemóveis, dispositivos para acesso à Internet (modens) e um aparelho gravador de voz.
Falando no acto da entrega, o Secretário-geral da FRELIMO explicou que o gesto visa melhorar as condições de trabalho desta organização que se tem destacado nas várias frentes de defesa da independência nacional e da pátria, bem como na mobilização de jovens a abraçarem a agenda de desenvolvimento do país.
Lembrou que há muito trabalho pela frente, mormente ligado à realização, em Setembro próximo, do 12º Congresso do partido e dos peitos eleitorais de 2023 e 2024.
“A OJM nunca deve aceitar que seja transformada num instrumento para agendas alheias ao partido FRELIMO e ao bem do país”, exortou Roque Silva.
Silva Livone, Secretária-geral da OJM, a quem coube a honra de receber a oferta, enalteceu o gesto, garantido que tudo fará para enquadrar os jovens nas tarefas nacionais, sobretudo, na defesa dos nobres da nação, assim como a boa imagem da FRELIMO e do seu Presidente, Filipe Jacinto Nyusi.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol