Vicente Joaquim recebe Sergio Mattarella na Praça dos Heróis Moçambicanos

 

O Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Vicente Joaquim recebeu na tarde desta Terça-feira, 05 de Julho de 2022, na Praça dos Heróis Moçambicanos, o Presidente da República Italiana Sergio Mattarella.
A visita do Presidente da Itália, enquadra-se no âmbito da fortificação das relações entre os dois países que já cooperam em várias áreas, afirmou o Secretário de Estado Vicente Joaquim.
“A visita do Presidente da República Italiana à Moçambique, é de extrema importância e especial, primeiro pelo facto de ser o primeiro Presidente Italiano a visitar oficialmente Moçambique, segundo pelo compromisso que a Itália tem desde a assinatura dos acordos de Roma, isto revela que estamos juntos Moçambique e Itália em todos os momentos. A vinda do Estadista Italiano vai reforçar os laços de amizade entre os dois países” - afirmou Vicente Joaquim.
Durante a visita ao monumento dos Heróis Moçambicanos, o Chefe do Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Cidade de Maputo explicou o significado histórico da Praça, assim como os Heróis que ali repousam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol