Vicente Joaquim monitora instituições públicas

 

Na sequência de alguns focos de perturbações da ordem, tranquilidades e segurança públicas por parte de alguns grupos que se concentraram em alguns pontos, na tentativa de inviabilizar a circulação normal de pessoas e bens, o Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Vicente Joaquim visitou no dia 14 de Julho de 2022, o Hospital Geral de Mavalane.
Na ocasião, Vicente Joaquim garantiu que todos os serviços de saúde ao nível da Cidade de Maputo estão a funcionar normalmente, porém, as afluências de utentes têm reduzido devido ao receio por parte de alguns cidadãos.
“Os serviços de saúde são básicos para os nossos cidadãos, por isso mesmo são os primeiros pontos que decidimos visitar e constatamos que as pessoas estão a ser atendidas e todos os Técnicos estão aqui presentes. Queremos apelar a todos cidadãos para não se distraírem e que continuem focados no trabalho, vamos todos ser vigilantes e chamarmos a razão aos nossos Irmãos que tentam criar situações não agradáveis, perturbando assim, os nossos cidadãos” - afirmou Vicente Joaquim.
Num outro desenvolvimento, o Chefe do Conselho dos Serviços de Representação do Estado na Cidade de Maputo, garantiu que ao nível da Cidade de Maputo, as autoridades policiais estão posicionadas em todos locais estratégicos de modo a garantirem a ordem, segurança e tranquilidade públicas na Cidade de Maputo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol