Filipe Nyusi pede a população de Mocuba para ajudar o Matchedje no Moçambola 2020





O candidato da Frelimo, as eleições da 15 (próxima terça-feira) de Outubro, escalou esta sexta-feira o distrito de Mocuba para "caçar voto" e felicitou o Matchedje de Mocuba que no final de semana passado garantiu um lugar no Moçambola 2020.

MAPUTO- Filipe Nyusi pediu à população daquela cidade para ajudar o Matchedje, para que esta equipa se mantenha na prova mãe do futebol nacional e que não seja despromovido na época seguinte, tal como tem acontecido com outras equipas.

O candidato da Frelimo, pediu igualmente aos naturais de Mocuba que vive em Maputo e outros cantos do país para apoiarem a equipa da segunda maior cidade da Zambézia.

Para conquistar o eleitorado de Mocuba, Nyusi, prometeu apostar no ensino técnico profissional, na criação de empregos, financiamento à agricultura, melhoria do abastecimento de água.

Nyusi congratulou-se pelo facto da sua administração ter conseguido construir em Mocuba a maior central fotovoltaica de África que melhorou a disponibilidade de energia eléctrica para aquela região e vai permitir o alcance das metas do seu Governo de electrificar os Postos Administrativos e Localidades nos próximos cinco anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol