Presidentes da Rússia e Guiné-Bissau felicitam Nyusi pela sua reeleição




O Presidente da Rússia, Vladimir Putin e o Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, enviaram mensagens de felicitação ao Presidente da República, Filipe Nyusi, pela sua reeleição nas eleições de 15 de Outubro de 2019.

O Presidente da Federação da Rússia refere na sua mensagem que os resultados da votação reafirmam o seu alto prestígio entre os compatriotas, testemunham o reconhecimento dos seus méritos no Supremo dos desafios sócio-económicos actuais que Moçambique enfrenta.

“Tenho certeza que a participação do Senhor Presidente na Cimeira Rússia-África inspirar-lhe-á para a ulterior promoção das relações amigáveis entre os nossos países, cooperação mutuamente benéfica em diversas áreas”, lê-se na mensagem do Presidente Putin.

Por seu lado, o Presidente José Mário Vaz diz na sua mensagem que por ocasião da reeleição do Presidente Nyusi à Magistratura Suprema da República de Moçambique, endereça em nome do povo guineense e em seu nome pessoal as calorosas felicitações.


“Nesta feliz ocasião, gostaria de, em nome do povo guineense e em meu nome próprio, realçar a importância dos laços de amizade e de cooperação existentes entre os nossos dois povos e países, reafirmar a Vossa Excelência a minha determinação em tudo fazer para que os mesmos se desenvolvam e se consolidem cada vez mais em proveito dos nossos dois povos amigos”, sustenta o Presidente guineense.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol